Trending

Como consultar saldo do Sodexo Multi?

Como consultar saldo do Sodexo Multi?

E atenção: o saque com o Sodexo Multi é sempre feito na função crédito. Verifique o saldo do Multi antes de fazer o saque. Para encontrar um terminal, clique no link para consultar o Caixa Eletrônico Banco24Horas mais próximo.

Como funciona Sodexo Multi?

Mesmo que o usuário não tenha conta bancária, o Sodexo Multi permite que ele receba e saque dinheiro com seu cartão. Não é necessário comprovar renda e tudo é feito sem burocracia. Um cartão pré-pago empresarial com tudo o que você precisa!

Como retirar dinheiro do Sodexo Multi?

Se a função de saque estiver disponível, basta procurar um caixa eletrônico do Banco 24 Horas, inserir o cartão no local indicado, colocar a senha do Sodexo Multi, indicar o valor do saque de acordo com o saldo disponível no cartão e retirar o dinheiro.

Como saber o saldo do Sodexo por telefone?

Basta ligar para o número 3003 5083 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 5083 (demais localidades).

Como transferir o saldo do Sodexo?

Podem ser transferidos para a conta corrente? Se você não tem utilizado o seu cartão benefício na quarentena, os valores recebidos se acumulam – não é possivel transferir o saldo para a conta corrente ou do vale-refeição para o vale-alimentação e vice-versa. Para consultar o saldo de seus cartões Sodexo, clique aqui.

Que horas Cai o saldo do Sodexo?

É uma forma sem burocracia de oferecer cartão alimentação! Antecipação de crédito no cartão: em geral, o crédito é disponibilizado no vale alimentação Sodexo em 3 dias após o pedido. O serviço Crédito On-line antecipa a carga no cartão para até 90 minutos.

Tem como sacar o dinheiro do cartão Sodexo?

Não é possível sacar dinheiro do Cartão Sodexo! A legislação veda a concessão de benefícios voltados à alimentação em dinheiro, com o objetivo de resguardar a correta destinação e evitar, é claro, o uso para outras finalidades que não a de se alimentar”.

Como funciona o sistema Sodexo?

Como usar o vale alimentação?

  1. Memorize sua senha – a senha vem impressa no envelope em que o cartão foi entregue a você.
  2. Cadastre-se – para que você tenha acesso ao saldo do cartão e aos serviços online como troca de senha, bloqueio por perda e desbloqueio, é preciso se cadastrar no Sodexo Club.

Como transferir dinheiro do Sodexo para conta?

Como falar com o Sodexo?

O telefone de SAC da Sodexo é 3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-5083 (demais localidades).

Tem como transferir saldo Sodexo?

Como transferir saldo do vale alimentação?

É possível fazer transferência de saldo entre os cartões? Não. O valor de cada benefício é definido pela empresa fornecedora do benefício. Para realizar qualquer mudança de valor, é preciso entrar em contato diretamente com o RH de sua empresa.

Why is the Sodexo Multi Benefit Card so important?

Furthermore, the corporate wellness industry is moving towards digitization and fostering programs that incorporate technological features such as a mobile app for enhanced employee productivity. The Multi-Benefit Card allows HR Leaders to help manage the health & wellness of employees digitally.

What can you do with Sodexo Multi App?

Sodexo Multi is more than a card. With our application you are free to use your benefits, aids and resources as you wish. In addition to being able to check your balance, statement, make transfers and make face-to-face and online purchases.

How can I use Sodexo health and wellness card?

In case of allowance model, employers can load the employee’s health and wellness account on Sodexo Multi-Benefit Card and employees can instantly start using these credits.