Tips

Por que a hospedagem gratuita de MySQL e comum?

Por que a hospedagem gratuita de MySQL é comum?

A hospedagem gratuita de MySQL não é comum, embora possa ser oferecida por algumas empresas como parte de uma promoção de introdução ou de um plano de hospedagem de domínio único.

Qual a melhor plataforma de hospedagem de sites?

A plataforma de hospedagem de sites gratuita é monitorada periodicamente e atualizada para ter as versões mais recentes do PHP e MySQL. Os servidores são frequentemente testados para serem seguros, confiáveis e rápidos!

Como criar um banco de dados MySQL ilimitado?

Você também terá acesso ao phpMyAdmin, que pode ser acessado no seu Cpanel. Você pode adicionar, editar e modificar privilégios do MySQL, criar ou remover bancos de dados e usuários, importar e exportar dados completos do banco de dados MySQL e fazer backup deles. Banco de dados MySQL tamanho ilimitado!

Por que a hospedagem grátis é grátis?

Mas por ser um serviço grátis, vem com certas limitações. A hospedagem grátis permite que você hospede números de sites limitados e vem com limite espaço em disco e largura de banda. Isso acontece para garantir que todos tenham as mesmas oportunidades de recursos. A hospedagem grátis é o lugar perfeito para aprender.