Useful tips

Vai ter 2 temporada de Julie e os Fantasmas?

Vai ter 2 temporada de Julie e os Fantasmas?

A plataforma anunciou a 2ª temporada de Sombra e Ossos, enquanto isso, séries como Julie and the Phantoms aguardam a renovação. No entanto, apesar de ter renovado dezenas de produções em 2021, ainda há séries com temporadas pendentes.

Quantas temporadas tem Julie and the Phantoms?

1
Julie and the Phantoms/Number of seasons

Porque Julie and the Phantoms não foi renovada?

De acordo com Kenny, a pandemia do coronavírus, como é de se esperar, foi um fator que fez com que a série não fosse renovada… ainda! Ele revelou que isso irá acontecer em breve. “Sabemos que os fãs querem muito.

Como os fantasmas de Julie e os Fantasmas morreram?

Julie e os Fantasmas: a banda se chamava Apolo 81, nunca fez sucesso e os meninos morreram atropelados tentando imitar a capa do álbum ‘Abbey Road’ dos Beatles. Julie and the Phantoms: a banda se chama Sunset Curve e estava fazendo um certo sucesso antes dos meninos morrerem comendo cachorro-quente estragado.

Vai ter 2 temporada de Sweet Tooth?

Recentemente, a Netflix anunciou a renovação oficial de Sweet Tooth para uma 2ª temporada. A produção, que estreou em 4 de junho no streaming, é baseada nos quadrinhos homônimos de Jeff Lemire e ambientada em um mundo pós-apocalíptico.

Vai ter beijo em Julie and the Phantoms?

Depois de maratonar “Julie and the Phantoms“, você ficou sentindo que ficou faltando algo? Como, por exemplo, um beijo? O elenco da nova série teen da Netflix deu uma entrevista para o Entertainment Tonight comentando exatamente esse ponto, um beijo entre Julie e Luke.

Quando sai a 2 temporada de Julie and the Phantoms?

Se caso a Netflix renovar a série, é provável que veremos uma nova temporada entre Maio e Junho de 2022.

Quantos anos a Julie de Julie and the Phantoms tem?

A história gira em torno de Julie Molina (Madison Reyes), uma estudante de 15 anos que perdeu o amor à música com a morte de sua mãe. Ela volta a cantar depois de conhecer três fantasmas de músicos dos anos 90, Luke (Charlie Gillespie), Reggie (Jeremy Shada) e Alex (Owen Joyner), que morreram de forma trágica.

Quantos anos tem o Luke de Julie and the Phantoms?

Charlie tem 22 anos e nasceu em 28 de agosto de 1998 em Maritimes, no Canadá.

O que acontece com os fantasmas de Julie e os Fantasmas?

Quando a Julie americana toca com os fantasmas eles se tornam visíveis para os humanos como se fossem hologramas. Isso não acontece na versão brasileira.

O que acontece no último EP de Julie and the Phantoms?

No último episódio, a banda se esforçou para conseguir tocar no Orpheum, pois Luke, Alex e Reggie acreditavam que esse era seu assunto inacabado. Para nossa surpresa, os três fantasmas aparecem nos minutos finais na garagem de Julie, provando que o vilão estava certo: tocar no Orpheum não era o assunto inacabado deles.

Quem morre em Sweet Tooth?

Tommy é baleado e dado como morto, mas é resgatado por Aimee Aiden, que está determinada a resgatar seus filhos de Abbott. Aqui estão as maiores revelações e mistérios remanescentes do final da 1ª temporada de Sweet Tooth .