Tips

O que e trair a confianca?

O que é trair a confiança?

Trair: retribuir a confiança depositada. Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te. Trair é ignorar a confiança depositada, os bons momentos arquitetados e o amor cultivado!

Quando a pessoa ama não trai?

QUEM AMA NÃO TRAI é mito porque muitas pessoas arrependem-se amargamente de terem cometido traição. Elas amam. Algumas fazem parte do time “eu jamais faria isso” e se descrevem perplexas por estarem protagonizando uma traição. É mito porque certos casais são capazes de superar uma traição.

Qual é a pior traição?

auto-traição
O pior tipo de traição possível é a auto-traição. Para Jean-Jacques Rousseau, filósofo de Genebra nascido em 1722, todo ser humano nasce com um projeto vencedor. O problema é que para se enquadrar nas regras sociais muitas vezes o indivíduo se trai, abre mão do nosso próprio caminho em troca de ser aceito.

O que fazer quando alguém trai sua confiança?

Seja honesto. Caso você tenha traído a confiança de alguém, terá que ser honesto e assumir o que fez. É necessário falar a verdade em qualquer relacionamento pessoal, principalmente se a mentira for vantajosa para você.

Como lidar com quem te traiu?

Como lidar com a traição:

  1. Chore. “Quando eu me sinto um tanto rejeitada, me dá um nó na garganta…
  2. Coloque as cartas na mesa. Deixe a dor amenizar e converse com seu par.
  3. Olhe para si.
  4. Não faça alardes.
  5. Tome uma atitude.
  6. Perdoe.
  7. Mantenha a confiança.
  8. Cuide do seu bem-estar.

Quando Traimos a confiança de alguém?

Ouça o que a pessoa tem a dizer e assuma seus erros É muito importante que seja uma conversa sincera, olho no olho, para resolver definitivamente as questões e evitar que dúvidas possam atrapalhar o processo de reconquista da confiança.

É possível amar uma pessoa e trair?

Embora isso possa ser verdade em alguns casos, os especialistas indicam que mesmo pessoas emocionalmente estáveis em um relacionamento saudável podem trair. Segundo os profissionais, mesmo as pessoas em um casamento feliz podem arriscar tudo para cometer infidelidade.

Quando tem traição é porque não ama não?

Quem ama não trai. Essa frase parece clichê, e realmente é. E de tanto ser clichê ela é verdadeira. Depois de uma traição, muitas pessoas falam que ela foi apenas carnal, meramente química e sem nenhum vínculo afetivo.

O que fazer quando uma pessoa te trai?

O que dizer a uma pessoa que te traiu?

Deixe claro que o que seus olhos estão te mostrando é o que está acontecendo, isso faz com que você fique no controle da situação. Desta forma você desarma a pessoa. Deixe claro que nada do que ele falar de diferente vai mudar o que viu.