Miscelaneous

Quem e a Betina do YouTube?

Quem é a Betina do YouTube?

Bettina Rudolph
Um dos maiores memes de 2019 no Brasil veio de Bettina Rudolph. Ela ficou conhecida como a milionária do YouTube, ao ser criticada pela propaganda que fez sobre investimentos.

Quem é a Betina?

Uma das principais celebridades criadas pela mídia brasileira no primeiro semestre de 2019, Bettina Rudolph ficou conhecida como a milionária do YouTube.

O que a Betina fez?

Pois é, por onde anda a Bettina, da Empiricus, que encantou o Brasil em março de 2019 tentando ensinar pessoas a ficarem milionárias? Vocês se lembram, naturalmente, dela. Virou meme, piada, e sua empresa teve de pagar uma multa de quase 60 mil reais por propaganda enganosa.

Como ficou o caso da Betina?

O Procon-SP chegou a multar a Empiricus em 58 mil reais por publicidade enganosa ao divulgar nas redes sociais o vídeo de Bettina, que teria acumulado patrimônio de mais de 1 milhão de reais em apenas três anos, investindo em ações.

Quantos anos Betina tem?

F5 – Você viu? – Bettina, a milionária de 22 anos do YouTube, responde comentários que ironizam seu vídeo – 16/03/2019.

Onde a Betina trabalha?

Bettina continua trabalhando na Empiricus, escrevendo textos para os produtos e as propagandas da Empiricus.

Quem é Bettina Rudolph?

O burburinho trouxe fama para Bettina, que hoje é influencer digital na área de finanças e investimentos, com cerca de 435 mil seguidores no Instagram (@berudolph). “Logo quando o anúncio estourou, meu Instagram passou a ganhar seguidores absurdamente rápido. Eu atualizava e subia 5 mil em questão de minutos”, recorda.

Como a Betina ganhou dinheiro?

Bettina trabalha na Empiricus. Sua história, na verdade, serviu como propaganda para uma série de conteúdos que prometem mostrar como ela fez “para juntar um MILHÃO de reais com ações entre outros ativos e fontes de renda”.

Quando surgiu o meme da Betina?

Bettina virou meme nas redes sociais. No Twitter, a “milionária” foi tão comentada que seu nome apareceu nos Trending Topics durante dois dias. Usuários ironizaram o comercial citando suas respectivas idades e comparando sua situação financeira com a da protagonista da Empiricus.

Quantos anos tem a Bettina Rudolph?

Essa equação transformou Bettina Rudolph, 22 anos, uma garota que dá dicas de investimentos, em uma celebridade da web na última semana.

Como Betina ganhou 1 milhão?

O motivo foi a história de Bettina, uma jovem de 22 anos que diz ter transformado R$ 1.520 em R$ 1 milhão investindo na bolsa de valores. Bettina trabalha na Empiricus. Ela também aproveitou para reforçar a oferta de conteúdos da Empiricus.

O que aconteceu com a Empiricus?

Devido ao mau momento do mercado, ocorreu também algo inesperado: as instituições financeiras que compravam os relatórios começaram a quebrar. De uma hora para outra, a Empiricus se viu sem seus principais clientes e os únicos que se mantiveram fiéis foram os investidores pessoas físicas.